segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Marronzinho precisa de lar com urgência!!

Amigas e Amigos Protetores

Apareceu no meu condomínio a mais ou menos uma semana esse cãozinho marrom pequenininho. Ele passou pela grade do prédio e agora fica perdido no pátio. Ontem com toda aquela chuva ele estava dormindo no tapete do zelador. Mas há um GRANDE PROBLEMA, o síndico quer dar um sumiço no peludo e gente, acreditem, ele já sumiu com dois gatos que eu tinha até achado adotante.

Ontem tentei levar o peludo para o meu apartamento, coloquei uma coleira e subi com ele, mas o problema é que eu tenho 6 gatos e quando abri a porta do apto a reação não foi nada legal. Resumindo, eu não posso levar ele pra casa.

PRECISAMOS URGENTE de um lugarzinho pra ele ficar antes que suma como os outros peludinhos felinos. Ele é muito dócil, vai com todo mundo, e pelo que me parece não é filhote, é pequeno mesmo. SE alguém puder achar um lugar para ele ficar, nós vamos ficar muito agradecidos. Ele tá correndo risco. Se não puder ajudar passe adiante. Eu não tenho como pagar uma casa de passagem ou sítio, já tenho vários.

Obrigada de coração e boa semana!!!

Michele
meu fone é: (51) 8419-7724
e-mail: michelegmendes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário