segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Idosa fila Margarida espera 10 FILHOTES!!

Amigos,

lembram da Fila MARGARIDA que resgatei em Canoas no dia 28/07, um dia de muito calor ela havia sido atropelada? Margarida uma senhora já idosa está internada na CVS. No dia que entrou fez vários exames onde foi constatada fratura da pata e um problema renal muito sério ( fez uma ecografia onde o rim aparecia bem aumentado, mais ainda não apareciam seus bebês).

Margarida estava bem debilitada, precisava se recuperar no minimo uns 60 dias para depois se pensar em castração, pois era uma fêmea com bastante idade e problema renal (já havia feito sedação em cirurgia prolongada onde não foi possivel a castração).

Margarida começou a comer ração Renal, a mehorar, a colocar a pata no chão.. e começou a ganhar mais peso sendo bem cuidada. Na sexta-feira, a barriga da Margarida baixou muito rápido a vet pediu com urgência uma ecografia .. onde o resultado foi aproximadamente 10 bebês.

Com certeza Margarida foi atropelada pois estava no cio na rua (qdo fiz o resgate o cio já havia passado).

Amigos não sei o que pensar, nem o que dizer ( fiz o que foi certo), mas a MARGARIDA vai ser mamãe já esta com 57 dias de gestação e agora mais uma vez precisa ajuda. Em função do problema renal Margarida pode precisar de uma cesariana. A vet vai esperar até quarta-feira ... e muito de uma mãe de leite para os seus bebes pois ela não vai conseguir amamentar, pois somente duas tetinhas aumentaram de volume.

ALGUÉM PODE ME AJUDAR COM A MARGARIDA, ELA PRECISA DE UMA CASA DE PASSAGEM PARA NÃO FICAR COM SEUS FILHOTES NA CLÍNICA, AMA DE LEITE, AJUDA COM PET MILK SUPLEMENTO PARA OS BEBÊS, POIS MARGARIDA NÃO PODE COMER RAÇÃO DE FILHOTES EM FUNÇÃO DO PROBLEMA RENAL.

MARGARIDA COM CERTEZA FOI ABANDONADA POR ESTAR NO CIO, DOENTE E FRACA.. DEVE TER SERVIDO PARA QUEM SABE OUTRAS CRIAS OU PARA TER SIDO A SEGURANÇA DE UM LOCAL.. E AGORA PRECISA DA AJUDA PARA NÃO MAIS SOFRER.

Diárias R$ 20,00 (25 dias em aberto)
Suplemento paar os bebês
Contas para ajuda:

Bradesco ag- 0797 c/c-0069354-5 ou
CEF ag-0463 variação- 013 c/poupança-00156899-0

A vet tem conta no banrisul se alguém preferir.

Mais uma vez agradeço a todos que me apóiam.
Barbara Colombo- 9268-2129
bl-colombo@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário