segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais um filhote resgatado

Hoje passamos por um lixão perto da Ipiranga e encontrei este filhote andando desnorteado, com fome, sede e cheio de sarna no meio do lixo. Já estou com uma ninhada aqui, então mais um não faria diferença, e o resgatei.

É um machinho, tem apx 5 meses, olhar triste. Chegando, já foi para o banho quentinho - tinha muita pulga - depois comeu, tomou água e adorou a caminha quentinha que fiz para ele. Ele tem parece uma hérnia ao lado da barriga, e tenho que levá-lo para consulta na vet esta semana para avaliar isso.

Assim q ficar bom precisara de um lar. Estou sem vermífugo e amanhã terei que comprar, e também mectimax e ração filhote para mais um.

Por favor quem puder me ajudar eu agradeço!

Contato:
Alessandra Dubles
aledubles@gmail.com
51-92048777

Nenhum comentário:

Postar um comentário