segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Guria, Mumú, Fiona, Sherk e Pipoca procuram lar

Oi, Pessoal, meu nome é Guria.

Fui encontrada em dezembro de 2009 perambulando pelas ruas de Alvorada com a barriga cheia de cachorrinhos. O Gabriel, que foi quem me recolheu, não conseguiu ir embora e me deixar assustada no meio da rua correndo risco de ser atropelada e perder meus filhotinhos, então me levou para a casa dele. Depois de uma semana tive uma ninhada linda com 13 coisas fofas. Quase todos foram adotados. Ainda ficaram 4 morando comigo na casa do Gabriel: Mumú, fiona, Sherk e Pipoca.

Mas não são apenas meus filhos que moram comigo e com o Gabriel. Além de nós, ele tem outros 7 cachorros, 6 recolhidos das ruas, e 5 gatinhos, e recentemente estivaram umas pessoas esquisitas que desceram de um carro onde dizia FISCALIZAÇÃO na frente da nossa casa perguntando sobre nós. Não gostei deles.

Bem, precisamos de um lar.

Eu sou muito dócil, inteligente, obediente, boa guarda para casa e muito higiênica (posso ficar um dia todo dentro de casa esperando que alguém me leve para fazer coisinhas na rua). PRECISO DE CARINHO!!!

Meus filhos tem 9 meses, estão vacinados e são desverminados regularmente. Boas companhias para crianças cheias de energia. Herdaram minhas caracteristicas, como docilidade, inteligencia, higiene, etc..

Ajude a encontrar um lar para nós. Estamos com medo de que aquelas pessoas estranhas voltem e nos levem embora para um canil qualquer onde seremos apenas mais uns cachorros entre outros sem o carinho que estamos acostumados a receber.

Quem quiser nos conhecer, por favor, entre em contato com o Gabriel pelo telefone 51-9693-6302.

Lambidas em todos,
Guria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário