quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Gonçalo precisa de um lar e muito carinho

Gente,

Esse lindo foi resgatado perto do Shopping Total. A Bianca, que estuda no cursinho ali perto, dava comida e carinho mas pediu ajuda da rede para resgatar. O Gonçalo está bem, já foi castrado e terá alta logo logo, quando poderá ir para uma casa de passagem. Mas para isso precisa de padrinhos!


Para ajudar com casa de passagem ou adotar, entrar em contato com a Liege pelo 51-99243767 ou escrever para sitiodosbichos@gmail.com

É um neguinho lindo, bem SRD, tamanho médio, pelo bem curtinho. Não é jovem. Seu problema maior é o trauma, o coitadinho deve ter suas razões. Abaixo, as impressões da dra. Sheila sobre ele.

O Gonçalo está bem. Apliquei antipulgas e dei vermífugo para ele ontem. Alimentou-se, porém negou ração, preferindo ração em lata. Mas ele não come na frente da gente. Deixei a comida com ele, nem tocou, nem cheirou. Voltei mais tarde e tinha comido tudo (ração úmida). Me parece ser um cão mto, mto assustado, mto medo de gente... Acho q por isso, pensavam q ele estava sem comer ou não conseguindo. No momento não vejo necessidade de fazermos nenhum exame, pois está se alimentando, fezes e urina normais, sem sintomas. A única coisa q observo é o medo q tem das pessoas e o fato de parecer  fujão. Tenho tido o maior cuidado com ele (fugas).

Obrigada a todos que se envolveram com o resgate, em especial à Ana Brosina e ao Luiz, e à Bianca.

Um comentário:

  1. Gente, eu fiquei muito, mas muito feliz de saber que este cachorrinho está fora das ruas!!! eu via ele andando para cima e para baixo aqui pelo total, como se estivesse procurando algo! Ainda existem pessoas do bem nesse mundo!

    ResponderExcluir