quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Filhotinho continua doente

Pessoal,

Como vocês sabem, semana passada finalmente encontrei os 7 filhotes da cachorrinha que, junto a outros dois, vive em um terreno aberto na Juca Batista. A peludinha mesmo me levou até os bebês que estavam vivendo num local horrível, até agora não sei como sobreviveram. Os resgatei e um, o branquinho, já foi adotado!

No entanto, um dos seis que ainda estão comigo, está muito doente. Começou a semana não comendo e urinando sangue. Levei na SCOOBY DUDU e a vet. Josi aplicou uma injeção e receitou BACTRIM de 12 em 12 hs durante dez dias e um antiflamatorio por 4 dias. Não estava com febre e, pelos sintomas, devia estar com cistite. No entanto, ele piorou hoje. Começou a vomitar e mal conseguia ficar em pé, muito fraco. O Dr Eduardo aplicou uma injeção de plasil e ia tentar colocar ele no soro, só que estava difícil pegar uma veia.

Preciso de ajuda para tratá-lo. Quem puder, por favor, entre em contato comigo.

PORTO ALEGRE - RS
FONE: (51) 8463 11 07 - KATIA
E-MAIL: anjos-73@hotmail.com

Katia Lisandra

Mais sobre os filhotinhos e fotos, clique aqui.

3 comentários:

  1. Katia, tenho Plasil gotas para doar, caso queira.
    Uma dica, quando minha gata estava muito fraca só vomitando e não se levantava, o medicamento que a vet. indicou não estava dando resultados, por conta própria resolvi dar soro pra ela 3 vezes ao dia com a seringa, em 2 dias ela estava quase curada.
    Abraço e boa sorte com ele.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, estou mandando tua dica pra Katia. Manda um email pra ela pra saber como entrar em contato contigo caso precise do Plasil? é anjos-73@hotmail.com

    ResponderExcluir