quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cachorrinha ignorada pelos donos merece um lar melhor

Pessoal,

Essa cadelinha SRD é um mimo, meiga e feliz, porém não possui um lar de verdade como nós entendemos. Sim, tem a casa do que seriam seus “donos” (diga-se de passagem pessoas de classe média, não são pobres que não tem o que dar a ela), porém ao que tudo indica eles não estão nem aí para ela que sai a rua a procurar comida desesperada de fome, louca por um pequeno agrado e carinho. Se der comida a ela, mesmo com fome, ela primeiro quer carinho e se vc sai ela vai atrás de ti a pedir carinho. Só depois que deita de barriguinha para cima, feliz, faceira, sorridente, é que vai comer.

Ela é pequena mesmo, do tamanho de um Fox talvez até um pouco mais baixa. Se alguém quiser salvar ela e dar-lhe um lar, eu retiro ela da rua na hora em que ela estiver solta o que ocorre todos os dias mas em horários variados. Em breve ela vai entrar no cio e eles não dão nem bola.

Detalhe: Ele ficou assustadinha c/as fotos mas é toda faceira, corre e pula e se rebola todinha.

Cadelinha porte pequeno tamanho de um Fox mas com marcação de pelo de Buldogue Francês, SRD, deve ter entre 8/9 Kg, mimosinha, carente, jovem, necessita muito de um lar.

Contatos: cristinabayer@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário