quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Bob procura um lar

Oiii pessoal!!

Me chamo Bob, tenho aproximadamente 1 ano e meio e estou procurando um lar!!

Na verdade, não fui achado, “me achei”, porque quando minha dinda viu, eu já estava na casa dela, com a língua de fora de tanta estrada que corri atrás do carro dela!

Sou muito meigo, alegre, carinhoso...o verdadeiro cãopanheiro!

Estou procurando um lar definitivo já que estou na casa da dinda e lá não posso ficar porque já tem muitos outros cães à espera de um lar!

Estou vacinado e serei entregue castrado!

Me dou super bem com outros animais!!

Olhem a minha carinha de cachorro pidão!! Estou carente, precisando de uma família definitiva que me ame e me adore! Prometo que em troca disso, serei eternamente fiel e grato!

Quem quiser me adotar, seguem os contatos da minha dinda!!

Flávia – (051) 8142.5988

Emails: flavia_nunesg@yahoo.com.br ou flavia_ng@hotmail.com

Obrigado!

Lambidas, Bob

Nenhum comentário:

Postar um comentário