quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Floquinho procura um lar

Oi Amigos,
Alguém tem um cantinho para esse fofo até ele ser adotado? Ou então alguém que queira um lindo cãozinho?
A Débora vai providenciar a castração e vacinas. Ele é lindo, logo será adotado!
Quem quiser pode entrar em contato com a Débora 51 93115190 dlgobayer@hotmail.com ou comigo emanuelafabro@gmail.com
Obrigada
beijos
Manu

Segue o relato enviado pela Débora:
Manu

Me ajuda a tirar o Floquinho da rua, nem que seja num lar temporário. Eu moro no condomínio Jardim Medianeira, Avenida Joracy Camargo, 361 em Porto Alegre. Sou do Banrisul, amiga da Grazi e da Jane, que ficou com a Luna. Tenho 6 cachorros, 4 tirados da rua e 2 tirados de criadores porque nasceram com problemas (um labrador com displasia grave e um beagle epilético). O condomínio em que moro não permite mais do 5 cachorros por casa, vivem pegando no meu pé. Como se não bastasse, estão tentando tirar o Floquinho daqui, onde eu o alimento e montei uma casinha na calçada, seguem ele com motos para fazê-lo se perder e não saber como voltar. Seguem fotos junto com o pedido de socorro.

Débora Bayer
51 93115190
dlgobayer@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário