quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pitty procura um lar

Oii pessoal!!

Me chamo Pitty, sou uma linda menina de aproximadamente 1 ano, muito alegre e querida!! Estou à procura de um lar!!

Fui achada muito, muito magra, estava chorando de fome na porta de um supermercado quando um senhor me chutou! Sorte minha que minha dinda Flávia chegou bem na hora pra me salvar!! Me colocou dentro do carro e me levou pra casa!! Eu nem andava direito de tão esquelética que eu estava!!

Gente, eu ainda estou magrinha porque como bem pouquinho, nunca tive comida à vontade, por isso aprendi a me contentar com pouco! O vet disse que eu engordarei gradativamente, sem pressa! E olha que eu já estou bem melhor do que quando fui encontrada! Tenho certeza que quando encontrar um lar definitivo, engordarei e ficarei ainda mais lindinha!!

Sou uma moça muita alegre! Até dou risada, mostrando os dentes quando uma pessoa querida chega em casa!!

Estou, temporariamente, na casa da dinda, mas não posso ficar lá porque ela já tem muitos outros cães que também procuram um lar, por isso ela não pode ficar comigo!

Ah, me dou super bem com outros cães! De gato não gosto muito, eu confesso! E de crianças..huuuum, adoro!!

Adoro passear, correr e brincar, por isso o ideal é minha nova família morar em uma casa com pátio fechado!!

Estou vacinada e serei entregue castrada!

Quem quiser me adotar, fala com a minha dinda! Seguem os contatos dela!!

Flávia – (051) 8142.5988

Emails: flavia_nunesg@yahoo.com.br ou flavia_ng@hotmail.com

Obrigada!

Lambidas, Pitty

Bjs, Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário