sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vamos achar o Bin? Saída de Cachoeirinha


Oi Pessoal,
Estou escrevendo para vocês, pois meu cãozinho sumiu no último dia 07/09 (Feriado), por volta do meio dia.
Ele é um Ihasa Apso, de uns 2 aninhos aproximadamente. O nome dele é BIN.

A última vez que foi visto estava sentadinho em uma parada de ônibus na Av. Santos Ferreira (um pouco depois da saída de Cachoeirinha para Canoas). Já me certifiquei que ele não foi atropelado. Então só me resta acreditar que alguém pegou ele, pois ele estava perdido. Ele estava com uma guia azul, e gravatinha (pois tinha voltado do pet shop recentemente).

Peço que divulguem este e-mail para os amigos de vocês, quem sabe alguém tenha alguma noticia, ou conheça alguém que o viu, enfim, conto com a ajuda de vocês!!

Abaixo segue alguns números de telefone para contato, e também a fotinho dele.

Agradeço a atenção de vocês, e se souberem de alguma coisa, POR FAVOR me avisem!!
Obrigada!

Fones:
51-9261 2810 / 51-9760 0295 - Elisangela
51-8421 3264 / 51-3476 0849 - Julio

Nenhum comentário:

Postar um comentário