quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ADOTADA!!! :)

A Debora encontrou essa cachorrinha magra, fraca, morrendo de fome e a resgatou. Providenciou os devidos cuidados e agora quer encontrar um lar para ela!

Tininha, nome provisório, está castrada, desverminada, e será vacinda essa semana ainda. A vet disse que ela tem em torno de 6 meses e está pesando 8 quilos, se da bem com outros cães e é bem obediente, é um pouco medrosa, mas é super meiga e carinhosa, come ração, melhor dizer, come de tudo!

Espero encontrar um bom lar para ela, pessoas que realmente estejam interessados em ter uma amiga, companheira de verdade.

Está na minha casa em Porto Alegre
meu contato: 51 91170624 Debora.

Eu não quero de jeito nenhum colocar ela na rua novamente. Quando eu tirei ela da rua era uma cachorrinha triste, fraquinha, doente, e muito medrosa principalmente com homens, eu tenho certeza que ela sofreu muito nas mãos de algum covarde, mas isso é passado e agora se Deus quiser ela vai achar uma família de verdade que vai ama-la e respeita- la.

Debora

Nenhum comentário:

Postar um comentário