quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Preta é resgatada com enorme tumor e precisa de ajuda


ATUALIZAÇÃO: ELA FOI OPERADA NA QUINTA-FEIRA E A CIRURGIA CORREU BEM.

Queridos e queridas,

Preciso novamente da ajuda e colaboração de vocês. Recentemente mandei email pedindo ajuda pra resgate de uma cachorrinha pretinha, que estava com tumor arrastando no chão. Pois bem, consegui resgatar a Preta (nome que dei a ela), com a ajuda da Vera que se disponibilizou a me ajudar no resgate.

Bom, a levamos pra Clínica Mundo dos Bichos – Dr. Pedro, dia 26/08/2010. Segundo o Dr. ela tem aproximadamente 8 anos. Pelas fotos parece bem mais velha né? Ela tem o focinho branco e aparenta ser uma cachorrinha idosa, mas não é!! Ela já sofreu muito na vida, nunca foi bem tratada, nem alimentada direito, pobrezinha...nunca teve um amigo de verdade...sempre jogada pelos cantos, dependendo da boa vontade de alguns vizinhos em alimentá-la.

Passei diversas vezes de ônibus pela Rua Paulino Azurenha, sempre vendo uma cachorrinha pretinha, deitada na calçada, lambendo um tumor que estava à mostra. Vocês sabem o quanto é difícil ver e optar por não pegar um animalzinho necessitado, mas tentei agir com a cabeça e não com o coração e, sabendo que não tinha condições de bancar o tratamento dela (já que ainda estou devendo um valor referente ao tratamento da Bela, que infelizmente nos deixou), passava de ônibus, fechava os olhos e tentava seguir a viagem.

O problema é que sempre que passava por lá, meu dia ficava péssimo, pensando o quanto ela estava sofrendo com aquele tumor arrastando no chão. Como em todas às vezes que eu a vi, ela estava na frente de uma Oficina Mecânica. Liguei pra lá e a moça me disse que ela tem dono (imaginem que dono é esse), só que ele não tá nem aí pra ela, não cuida, nem comida e água a pessoa fornece pra ela.

A moça me contou que algumas pessoas a alimentavam, mas que a maioria a espantava por causa do nojo que sentiam ao verem ela arrastando aquele tumor no chão, deixando rastro de sangue por onde passava.

Amigos, a Preta precisa de ajuda financeira urgente! Precisa fazer a cirurgia pra tirar esse tumor de mama que está fazendo ela sofrer muito. Dói muito, ela se lambe muito e geme. Ela é uma cachorrinha que já sofreu muito, os olhos dela retratam o descaso com que sempre foi tratada. Os olhos tristes dessa pobre cusquinha pedem ajuda.

Seguem abaixo a conta da Preta:
consulta - R$ 25,00
banho - R$ 15,00
Mastectomia +castração - R$ 400,00
Farmácia (melox/cefal/tram/vermif) - R$ 95,00
Hospedagem (26/08 - 10/09) - R$ 120,00
Total até 10/09 - R$ 655,00

Queridos, quem quiser e puder doar e ajudar no tratamento da Preta, seguem as contas bancárias pra depósito:

Conta da Clínica:
Banco: Banco do Brasil
Agência: 3256-5
Conta: 12889-9
Titular: Mundo dos Bichos
CNPJ: 09569720/0001-47

Mundo dos Bichos - Dr. Pedro
Endereço: Rua Eudoro Berlink, n° 343
Bairro: - Auxiliadora - Poa/RS
Telefone: 3024.1080

Queridos, peço que quando forem fazer o depósito ou doar diretamente na Clínica, me avisem ou me mandem o comprovante pra que eu possa controlar as doações!!Desde já agradeço muito!!

Conta da minha mãe:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0447
Conta corrente: 4960-2
Titular: Vera Lúcia da Silva Nunes

Conta do meu marido:
Banco: Bradesco
Agência: 1979-8
Conta: 866 – 4
Titular: Éber Danilo Piamolini Alves

Meus contatos: Email: flavia_nunesg@yahoo.com.br e flavia_ng@hotmail.com
Telefone: 51-8142.5988

Nenhum comentário:

Postar um comentário