quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pastora com séria infecção no ouvido precisa de ajuda

Olá amigos!

Hoje fui com o Luiz Santana levar para consulta a cadela pastora que estava sofrendo de dor com uma infecção no ouvido há meses. A cabeça dela pende para o lado, pobrezinha. É uma cadela de uns 7 anos, de uma família paupérrima. Ela já havia sido atendida em outro local na semana passada, mas os medicamentos não fizeram efeito.

Ganhei uma consulta do Bicho de Rua para ela na Scooby Dudu. O Dudu achou muito grave a infecção e sugeriu internação (uns 15 dias). Só de tocar ela urra de dor, só foi possível avaliá-la com focinheira e spray anestésico no ouvido. Quando mexeu, o cheiro da infecção era horrível. Imaginem a dor desse bichinho.

Caso eu não ganhe a internação (que só hoje após a consulta pude pedir ao B. Rua), vou precisar de ajuda para essa cadela. Só hoje a despesa já ficou em 272,00! Comprovante anexo.

Mas o atendimento não pára na pastora!! A família dela tem uma cadelinha preta que teve filhotes há umas 2 semanas. A pobrezinha tem as tetinhas cheias de leite, mas está magérrima (vejam as fotos), mas cuida dos bbs como uma leõa!

De "brinde" saí de lá com essa mimosinha das fotos. Olhem ela ao lado da pastora! Esta pequenina (deve ter uns 3-4kg) foi abandonada pela dona (moradora da mesma vilinha), que foi embora e a deixou pra trás. A família da pastora estava cuidando dela, mas eles não tem $ nem pros cães deles. Nem sei porque a pastora é obesa! A pretinha é seca. Preciso de ajuda para doá-la, mas antes preciso castrá-la e vaciná-la.

Tive que comprar ração light p/a pastora para o período em que estiver internada e também comprei 15 kg de ração para a mãezinha amamentando. Além disso, tem os valores dos medicamentos para o tratamento da pastora.

Quem puder ajudar, por favor entre em contato comigo que passo os dados bancários da clínica.

Obrigada,

Denise Bastos
51 9112-2547
denisesbastos@yahoo.com.br

Quer adotar?
www.denise.adoteja.com.br
Quer ajudar um animal em tratamento?
http://caododoi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário