quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Outro caso sério de acúmulo de animais. Restinga

Olá amigos,

Com bastante sacrifício e ajuda de muitos amigos, a Bruna e eu estamos conseguindo pelo menos encher as barriguinhas dos cãezinhos do SR Paulo da Restinga. Mas infelizmente, mesmo com todo nosso esforço, os cães continuam magros e passando muita necessidade. Sem contar a necessidade que o próprio Sr Paulo passa.

Além de ração, faltam vermífugos e remédio pra sarna (que é quase impossivel tentar um tratamento, pois o Sr Paulo restringe nosso acesso). O Sr Paulo continua resgatando mais e mais animais da rua. A cada semana que vamos lá, tem pelo menos 2 animais diferentes. Eu só consegui doar 2 cães de lá até agora. Saíram 2 e entraram mais 10 (ou mais).

Não estamos conseguindo fazer mais muita coisa lá. O Sr Paulo não nos deixa entrar. Até hoje nunca consegui contar quantos cães são, nem quantos são machos e femeas. Então, o máximo que conseguimos fazer é alimentar os cães e encaminhar para adoção.

Beijos e obrigada a todos que ajudam com rações e divulgando!
Fabiana
fabiana_lg_3@hotmail.com



2 comentários:

  1. marcela me manda o enderço dele q eu vou tentar entrar la e falar com ele tenho uma certa experiencia estes casos ate pra eu levar as raçoes e remedios, schaianedp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. O contato desse caso é Fabiana
    fabiana_lg_3@hotmail.com
    Estou mandando email pra ela com teu recado

    ResponderExcluir