sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O lindo gesto da Regina com o Lucas

Olá,

Antes de mais nada,gostaria de agradecer por terem sido tão solidárias enviando uma a uma o meu pedido de socorro pra este cachorrinho lindo, jogado na esquina numa sacola de nylon pra morrer a mingua ou ser atropelado! A Ana Emilia veio nos buscar e iríamos na clinica do Dr Pedro, mas como estávamos na zona norte e eu já sabia que teriam outras a baixo custo por este lado, resolvi levá-lo em uma mais perto de casa, pelo menos a caminho de Alvorada. Ele esta internado para exames na Clinica ZOOMED, na avenida Benno Mentz, 1368, vila Ipiranga em Porto Alegre.

A Dra Mariane examinou, aplicou uma injeção e disse para deixá-lo para raio x. Hoje falei com ela e me disse que ele está bem, fez xixi e cocô e se alimentou, mas continua sem movimentos no corpo. O exame de raio x não mostrou nenhuma fratura. Ela me disse que vai fazer exame de sangue, pois ele pode estar com sequela de cinomose ou alguma intoxicação por envenenamento. Amanhã ela vai me ligar pra dizer como foi o exame.

Perguntei se ele tem alguma chance de andar, ela disse que se for da cinomose infelizmente não, vai continuar tetraplégico tadinho e se for intoxicação talvez tenha alguma chance de melhora. Coloquei o nome dele de Lucas, e vou ficar com ele pra mim, vou fazer de tudo pra ele se recuperar. Ainda sofremos muito aqui em casa porque tivemos de fazer eutanásia em nossa linguiçinha, a Paty, ela ficou totalmente paralítica. Foi horrivel perder uma filha amada, e vendo este bichinho no estado em que está me lembra muito nossa Paty.

Vou dar muito carinho pra ele e com certeza ele vai melhorar! Estou enviando agora meu pedido de ajuda nas despesas, qualquer quantia será bem vinda. Peço ajuda porque não tenho condições mesmo, estou fazendo promoção, e quando tem alguma ainda entra algum dinheiro, mas quando não tem me viro do avesso pra sustentar meus filhos cães e ainda ajudar os dos vizinhos e os da rua soltos a própria sorte. Tenho certeza que tudo vai se ajeitar, que vou conseguir e vou poder fazer algum tratamento nele pra melhorar. Agradeço mais uma vez a todas voçês de coração!
REGINA

CONSULTA- 25,00
2 DIÁRIAS-10,00
INJEÇÃO DEXADOSE-7,00
RAIO X-40,00
HEMOGRAMA-15,00
ALT-12,00
CREATININA-12,00

ESTA É A CONTA DA CLINICA:
BANRISUL
CONTA-060561950-4
AGÊNCIA-0043
VETERINÁRIA MR LTDA
Avisar depósito por email: reginaallgayer@hotmail.com

ESTA É A MINHA CONTA:
SANTANDER
CONTA-01001076-5
AGENCIA-0079
REGINA FILOMENA ALLGAYER
reginaallgayer@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário