quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Notícias do Café - precisa de ajuda para tratamento

Amigos,

Nosso Cafezinho continua internado na Scooby Dudu. Ele tem feito a parte dele. Não reclama em nada do tratamento, mesmo das injeções que segundo a médica são doloridíssimas; não faz xixi nem cocô no canil, apenas fora, quando é solto; está comendo bem e reagindo bem. A tosse inclusive já diminuiu muito e a vet Josi acha que é boa a chance de ele não passar para a fase nervosa da cinomose, mas só o tempo dirá.

Vai precisar ficar internado – se tudo der certo - pelo menos mais 14 dias. Depois, se tiver se livrado da doença, vamos atrás de casa de passagem e adoção pra ele. Ele está no isolamento, e a diária é de R$23!

Mas agora, o que o Café precisa é de ajuda financeira pra terminar seu tratamento! Como podem ver abaixo, na prestação de contas da Scooby Dudu, temos um alto valor a acertar pela primeira semana de internação, ainda temos mais duas pela frente, e apenas recebemos 70,00 de ajuda.

Quem  puder colaborar com qualquer valor, pode depositar na minha conta ou da clínica. Peço que me avisem ou mandem o comprovante, ok?

DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITO:
Clínica Scooby Dudu
LOUIS E FOGACA COMERCIO LTDA
Banrisul
Agencia: 0016
Conta corrente: 068519880-1
CNPJ: 09484688/0001-05



Para depósito em minha conta
HSBC
Ag: 252
C/C: 0039811
Titular (meu marido): Nelson Morsch dos Reis

Se depositarem na clínica, por favor me avisem por email para que possa informar que é para o Café: kleitzke@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário