quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Notícias do Café - cinomose confirmada

Amigos,

Trago notícias do Café, o cãozinho que foi resgatado segunda pela Dani e pelo Seu Luiz, o qual estávamos tentando resgatar desde sexta, por estar tossindo muito. Bem, foi feito exame para diagnóstico de cinomose, e infelizmente, deu positivo!

As notícias animadoras são que ele está se alimentando bem, não está prostrado, e está reagindo bem a medicação, a qual já está tomando desde segunda-feira. Segundo a vet, são grandes as chances de ele se livrar do vírus na fase respiratória da doença, e não passar pela fase nervosa.

Estamos mais tranqüilas porque agora pelo menos ele está tendo todo o tratamento e carinho necessário para se livrar da doença. Daqui pra frente, só depende dele. Se estivesse na rua ainda, não teria nenhuma chance, morreria com certeza!

Então agora o que precisamos é que vocês incluam o Café nas suas orações, e repassem esse mail, pois vamos precisar de ajuda.

Para terem uma idéia dos gastos que nos esperam, cada diária de internação no isolamento fica em R$ 23,00, e ele tem um longo tempo de internação pela frente. A vet que o está atendendo vai me enviar um laudo e uma planilha dos custos que já tivemos até agora para que fique tudo bem transparente e possamos fazer a devida prestação de contas.

Se alguém quiser visitá-lo, seria muito bom, pois nosso carinho é metade do tratamento, e eu infelizmente não poderei ir muito seguidamente.

Depósitos para ajuda financeira podem ser feitos diretamente na conta da Scooby Dudu, ou na minha conta. Os dados estão abaixo.

Vou mandando notícias da evolução dele, ok?

Beijos a todos e obrigada pelo apoio e divulgação,

Katya Leitzke

DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITO:
Clínica Scooby Dudu
Banco do Brasil
Ag: 4359
C/C: 54224
Titular: Scooby Dudu Pet Shop
CNPJ: 06.592.249/0001-10

Para depósito em minha conta
HSBC
Ag: 252
C/C: 0039811
Titular (meu marido): Nelson Morsch dos Reis

Por favor, não esqueçam de me mandar o comprovante para que eu possa fazer corretamente a devida prestação de contas, ok?

Obrigada mais uma vez.
Katya
kleitzke@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário