segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Notícias da Tuty - se recuperando para 2ª cirurgia

Olá meus queridos,

vocês lembram da Tuty, aquela cadelinha de Pinhal, que estava no cio, com sarna, tumores nas mamas e muito magra? Ela passou bem na cirurgia (castração e retirada de uma das cadeias mamárias) e no pós operatório. Agora ela está com uma amiga minha até ser adotada, dentro de casa com caminha e mimos. Pois é, mimos...acreditem que a mocinha NÃO come ração. É uma briga pra ela comer...nem ração úmida ela gosta.

Então é franguinho, salsicha pra danadinha e até bife. E não tem jeito, nem dando na boquinha a ração, ela come. Como ela está muito magra, estamos oferecendo o que ela quer comer.

A Tuty deu umas vomitadas, então começamos a medicá-la para Giárdia e está tomando vitaminas. Ela está um pouco melhor, mas é uma cadelinha bem frágil, pelo menos por agora.

É uma gracinha, quando bate a fome (o que é raro), ela avisa latindo. Quando não quer comer, "enterra" com o focinho o alimento dentro da caminha rsrsrsrsr.

Ela ainda precisa fazer cirurgia na outra cadeia mamária, claro isso somente quando estiver forte. Mas ainda tenho um débito no vet Pedro, se álguem puder me ajudar com qualquer valor, eu agradeço, pois os gastos com a Tuty ainda continuam fora da clínica e também tenho os outros afilhados para manter.

Agradeço desde já aos anjos que ajudaram até agora na conta da clínica e que repassaram o meu pedido de ajuda. Abaixo os valores ainda em aberto na clínica. Por favor repassem, qualquer valor ajuda muito.

Total até 28/08: R$ 1.034 - 670= R$ 364 em aberto

consulta - R$ 25,00
Hospedagem (09/08 - 28/09) - R$ 152,00
Banhos - R$ 70,00
med injet - R$ 28,00
mastectomia total unilateral + castração - R$ 550,00
Farmácia (melox/cefal/dipir/vermif/revolut/interferon) - R$ 148,00
vacinas - R$ 35,00
Guia+peiteira - R$ 26,00
Total até 28/09 - R$ 1034,00

Contas para depósito
Clinica Mundo dos Bichos
BBrasil
Agencia: 3256-5
Conta: 12889-9

Por favor, me avisem quando for feito depósito para avisar o vet Pedro para saber que o valor é para a Tuty.

Conta Poupança em nome de Maria Eugenia R Nihues
Banrisul
Agencia  0051
Conta  39853888.0-1

Muito Obrigada.
Fiquem com Deus.
Abraços

** Eugenia SOS ** POA / RS **
eugenia@sosbichinhos.com.br
(51) 9828-5807

Nenhum comentário:

Postar um comentário