segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Notícias da Dáxia - precisa da casinha grande para ir para o novo lar

A Dáxia já foi castrada, está bem, só que agora surgiu um probleminha: eu havia dito que ela iria ganhar uma casinha para ir para o seu novo lar. Só que a casinha é muito pequena pra ela, então peço mais uma vez a ajuda de vcs para comprarmos uma casa grande para ela.

Nessa semana tenho que levá-la ao seu futuro dono que fica em Viamão. O transporte dela para lá ficou por R$50, quem puder ajudar mais uma vez agradeço. A casa de madeira de tamanho grande está em torno de 150 reias (se alguém souber mais barato me avise por favor).

Dados para depósito: Banco Brasil / ag: 2867-3 / C/c 33.358-1 / Tatiana Goulart
Contato: tati.lart@gmail.com

Para quem não lembra, a fila Dáxia foi resgatada completamente desnutrida e com tumor. Foi um tratamento longo e ela está 100% recuperada.Vejam a jornada dela, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Letícia e resgatei 5 filhotes de cachorro no Parque Saint Hilaire em Viamão ha uma semana. Levei para um sítio com outros 300 cães e infelizmente 3 das 5 já faleceram. Sobraram duas, sendo que uma está na UFRGS em tratmento e a outra em minha garagem do edifício. Ela está tomando remedinhos para ficar fortinha e é muito alegre e vai ser porte médio/grande. Eu não tenho como ficar com ela na minha garagem por muito tempo, pois como é filhote chora e faz barulho para os vizinhos. Arco com o tratamento, porém preciso de um local pra ela se recuperar. Será que alguém poderia ajudar?
    Meu nome é Letícia, e meu email é: lefleck@incobrasa.com.br; meu telefone: 51-91120036.
    Obrigado aos protetores!!!!

    ResponderExcluir