Hanny, esta linda Dog Alemã gigante tem em média 4 anos, foi resgatada de maus tratos, estava extremamente debilitada e doente, não sabia beber água de prato pq só tomava quando chovia, de poças. Tem machucados que irá levar como lembrança de sua vida triste que teve até pouco tempo atrás.
Sua recuperação levou 2 meses, já engordou 9 quilos, foi castrada e agora está pronta para adoção: hoje tem 55 quilos, e ainda vai engordar mais um pouco.
Esta dogona é uma cadela adorável, ama pessoas (apesar de tudo que sofreu não deixou de acreditar), se dá bem com todos os cães, tem uma índole maravilhosa que só quem tem ou já teve um Dog Alemão sabe entender, mas apesar de ser um cão gigante não sabe se defender, pq são somente coração.
Porém a pessoa que adota um Dogão tem que saber que existem alguns "inconveniente"s na raça. Vamos lá...
São grandes, ocupam bastante espaço e socilitam muito do dono. Foram criados para serem cães de companhia e dão a vida para estarem ao lado do dono. São destrambelhados, descordenados e pelo peso podem causar transtornos tipo esbarrar em objetos e pessoas, precisam de espaço para correr e brincar, adoram uma boa algazarra.
São cães totalmente fiéis e confiaveis. Somente será doada para ser cão de companhia, sob hipótese nenhuma ela será doada como cão de guarda, até pq Dog Alemão não se adequa a este papel, só tem tamanho.
Ela está comendo 400 gramas de ração 3 x ao dia, ou seja, mais de 1 quilo por dia. Portanto, seus futuros donos tem que ter condições financeiras para bancar a Dogona, além de pátio grande, totalmente cercado, telado ou murado.
Esta adoção acontecerá sob criteriosa avaliação do possível adotante, pq não posso errar, esta cadela já sofreu muito.
Fotinhos da semana do resgate e atuais!!!!
Contatos para maiores informações:
cintia.rockenbach@uol.com.br
F(51)916652-75
Porto Alegre
Nenhum comentário:
Postar um comentário