sábado, 18 de setembro de 2010

Linda Beth procura um lar

Oi, gente,

apresento a vocês a Beth: uma cadelinha muuuuito fofa que chegou na minha casa toda tímida, arisca, mal caminhando de tanto medo...Trazida por duas protetoras maravilhosas, depois de ser resgata da rua, com o quadril torto devido a uma fratura, fruto do abandono de "uma" que um dia quis adotá-la...(uma o quê? como se pode chamar uma pessoa que adota e depois larga na rua novamente?...)

Pois bem, a Bebeti (apelido carinhoso que demos a ela, aqui em casa), aos poucos foi perdendo a timidez e esquecendo o que já tinha sofrido, mas ainda tinha um jeito muito "brucutu" de ser, não era muito do carinho, mordia, não tinha modos de uma "mocinha"... Nós insistimos e insistimos e insistimos, e o tempo nos recompensou.

Hoje a Bebeti está ficando uma florzinha muito querida, desabrochando para a vida, vem no colo, brinca, chama, é super alegre, corre, sacode aquela cabecinha e seu rabinho como ninguém quando chegamos em casa. Faz seu xixi no jornalzinho e a caca lá fora! E tem mais: "jura" que é responsável pela casa, avisando sempre que um estranho se aproxima! E... como toda filhotona de dez meses... faz bagunça também! Ela é o terror das almofadas, dos chinelos e dos tapetes! Mas sabemos bem que essa fase passa.

Bem, estou escrevendo tudo isso por que a Bebeti está para adoção. Aceitei-a aqui em casa para dar uma força a vcs, anjos maravilhosos, que muitas vezes não tem como pagar outro e outro e outro lugar para tantos abandonados.

Por mais que eu sinta saudades desses fofos que passam por aqui, me consola saber que tiveram a oportunidade de receber atenção, carinho, cama, comida e tudo quanto mais eles merecem. Só que depois de um tempo, é hora de dar o lugar para outros igualmente necessitados. Assim também foi com o Fred e com a Nina, que passaram por aqui antes da Bebeti; existem outros freds, ninas, betis, por aí, que nunca "assistiram a novela" sendo acarinhados num colo quentinho...

Portanto, garotas, coloquem, por favor, em seus sites, blogs, repassem as fotos da minha mocinha... E não esqueçam de dizer que daqui ela só sai para quem lhe der muito mimo, para quem lhe ame e se importe com ela tanto quanto nós. Ela é uma florzinha se abrindo para uma nova vida!

Para mais detalhes e um possivel interesse em adotá-la, podem entrar em contato pelo fone aqui de casa: Cris (51) 3407-4454 ou  Ana (51)91092233
Conto com vocês, e muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário