terça-feira, 28 de setembro de 2010

Gatos de senhora precisam de castração urgente!

Pessoal,

Desde o início desse ano, eu e minha mãe estamos ajudando uma senhora que mora no Bairro Menino Deus (Porto Alegre) a cuidar dos mais de vinte gatinhos que ela tem. Levamos ração semanalmente pois nem sempre eles têm comida.

Mas o problema maior é que não estamos conseguindo castrar muitos gatinhos no mesmo mês, em função dos gastos com medicamentos e hospedagem dos meus outros afilhados. Só que a cada mês que passa, mais de uma das gatas está dando cria e assim são cada vez mais gatos se acumulando na casa.

PRECISAMOS conseguir castrar TODOS de uma vez, senão não vai resolver o problema nunca! Para isso estamos atrás de padrinhos de castração, alguém pode ajudar?

Já conseguimos convencê-la a doar os próximos bebês, mas os adultos ela não vai doar mesmo. Tem uma veterinária, a vet Vanessa, que está fazendo as castrações a baixo custo para nós, mas se alguém quiser ajudar e preferir levar algum gatinho para castrar em outro veterinário, não tem problema, o importante é que a gente consiga castrar todos logo!

Cada castração custa R$60,00, vou deixar minha conta do Banrisul para quem puder ajudar. Peço apenas QUE ME AVISEM caso façam algum depósito, pois utilizo essa conta somente para os bichinhos e como as doações andam bem paradas não acesso ela com muita frequencia.

Se alguém quiser ir comigo e com minha mãe conhecer a casa e os gatinhos é só combinar. Só não vou divulgar o endereço porque ela mora sozinha e sempre diz que tem muito medo que alguém tente tirar os gatos dela. Não foi fácil conseguir se aproximar e convencê-la a confiar na gente, então estamos fazendo tudo com muito cuidado. É uma senhora sem recursos, mas que realmente gosta dos bichinhos.
Seguem anexas algumas fotos dos fofinhos.

BANRISUL
AG. 0100
CC.: 35.850.252-06
Liandra Fellippe de Araujo

Obs.: Não esqueça de AVISAR caso faça alguma doação, por favor!!

Gente, qualquer idéia diferente também será muito bem-vinda, o importante é castrar logo essa turma toda.

Obrigada.

Liandra / Dileta
51-33928610 / 51-96490971

Um comentário:

  1. Eu sei onde é...e tem um dos pretinhos que está sem pêlo na parte de trás e a siamesa grávida...tadinhos

    ResponderExcluir