quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Gato Neguinho procura um lar amoroso

Oi... sou o Neguinho, um gatinho dengoso e extremamente carinhoso. Fui jogado junto com minhas 3 maninhas dentro do terreno da dinda como lixo, na calada da noite, com muito medo e muita sarna, mas agora já estou bem! Tenho aprox. 4 meses, estou vermifugado, ainda não fui castrado por não ter idade, + terei castração a baixo custo e obrigatória, estou esperando que alguém se apaixone por mim e queira levar-me para sua casa, me dar muito carinho.

Assim com meus irmãozinhos, convivo bem com gatos e cães, e adoro os humanos apesar do que fizeram comigo. Serei doado somente para apartamentos telados e casas sem acesso a rua, pois não posso correr riscos.

Quem quiser um fofinho e lindão como eu em sua família entre em contato com a dinda, Moro em  Sapucaia do Sul/ RS.

Contato preferencialmente por e-mail.

josiane_reis@yahoo.com.br
Fone 51 98826778

Nenhum comentário:

Postar um comentário