segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Filhotinhos resgatados estão com cinomose

ATUALIZANDO: NESSA TERÇA A ALESSANDRA VAI LEVÁ-LOS NA VET PORQUE ESTÃO COM SINAIS DE CINOMOSE: DIARRÉIA E FEBRE ALTA.

Amigos,

Estava chegando em casa na sexta com Sofia (filhota que resgatei atropelada na semana passada) de táxi. Quando olhei para calçada, vi um filhotinho preto cheio de sarna encolhidinho num cantinho. Pedi para o táxi parar e fui pegar ele, quando cheguei vieram mais 4 peludinhos, todos sarnentos, gritando de fome, de sede. Uma mulher veio me dizer que eles já estavam ali a uma semana abandonados.

Então coloquei todos no porta malas do táxi e os trouxe aqui para casa, estão todos na minha salinha. Já tomaram banho, vermifugo e estou dando mectimax. Preciso urgente de doação de vermifugo líquido, mectimax e ração filhote.
São 5 filhotes, 1 fêmea e 4 machos.

Vou ter que cuidar deles em casa mesmo, pois não estou dando conta de pagar minhas dívidas nas clínicas, nos últimos meses, recebi apenas 50,00 de doação para os peludos, a rifa vendi pouquíssimos números, mas ainda a divulgo.

Não posso mais comprar ração na Agro pois não consigo pagar minha conta de 450,00. A clínica onde internei o poodle resgatado na lomba do pinheiro PET SANTANA devo uns 300,00 (só 1 pessoa ajudou com 50,00).

Alguém pode ajudar?

Contato:
Alessandra Dubles
aledubles@gmail.com
51-92048777

Nenhum comentário:

Postar um comentário