quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dolly está doente e donos a descartam! Precisa de ajuda

Pessoal,

Ontem a Dolly foi para o banho e tosa e fez exame de sangue - há um suspeita que ele esteja com a doença do carrapato, devido a grande quantidade de carrapatos que ela tinha e começou a sangrar pelo nariz. Quando retornou para a casa seus donos Dona Terezinha e Alexandre (seu filho) não a quiseram mais. Alegaram que não poderiam mais cuidar dela e que se eu quisesse poderia doar para qualquer pessoa.

Uma amiga pagou o banho e tosa dela. Pela manhã, a clínica venho busca-lá e a tarde eu fui pega-lá.
Chegando na clínica a Dra Quênia me relatou que ela sangrou muito pelo nariz e que seria necessário um exame de sangue que custou R$15,00 Erlichiose e Babesiose, duas doenças transmitidas pelo carrapato. Hoje o exame fica pronto e logo mais poderei passar o resultado para vocês.

Eu não poderia deixá-la na rua, pois não está castrada e agora se estiver com a doença vai precisar fazer tratamento. Alguém quer apadrinhar ela com um tratamento e se caso vier precisar e mais a castração para que ela possa ser doada?

Infelizmente não posso ficar com ela, já tenho 21 cães e 160 gatos. Ela precisa de um lar urgente,  precisa ser castrada.

Se alguém quiser ajudar a Dolly que depois de tanto tempo com a família foi descartada, faça contato comigo. Ela está em minha casa dentro de uma gaiola grande, não posso soltar ela pelo pátio os meus querem surrar ela e meu espaço é muito pequeno. Quem puder apadrinhar ela com uma casa de passagem até que seja castrada e doada por favor me avise.

Sua companheira a cadelinha Lulu ficou na casa deles.

Talvez não possa fazer a cirurgia para retirada dos tumores devido a sua idade. Ela fez o exame na clínica Med Vet fone:(51)30316631.Dra Quênia.

Fones:(51)34646617/99380468.
Abraços
Liliana

Um comentário:

  1. como ja disse é até engraçado o serrr dizer qeu não quer mais
    o próprio dono do cachorro
    como se fosse algo descartável

    ResponderExcluir