terça-feira, 14 de setembro de 2010

Chiclé precisa muito de um lar

Prezados amigos:

Há 1a e meio eu recolhi de uma praça um vira-lata que estava bastante doente moribundo e acabei adotando ele. O plano inicial não era ficar com ele, mas acabei cuidando e pela falta de tempo e dificuldade de achar um dono ele está comigo até hoje. Recuperou-se completamente dos problemas de desnutrição e sarna. Ele é bem brincalhão e carinhoso, está castrado e se dá bem com pessoas e outros animais.

Devido a questões profissionais, eu recebi uma bolsa de estudos e vou passar pelo menos 2 anos no Exterior após o final do ano. Devo ir em janeiro de 2011. Devo retornar após para o Brasil, mas é bastante provável que não retornarei mais para Porto Alegre.

Lá eu teria dificuldades de me manter com ele porque a bolsa não permite esta folga financeira, sem contar que lá ele ia ficar muito tempo sozinho. Se vocês souberem de alguém que tenha casa com pátio ou então já tenha algum cachorro e esteja querendo outro para companhia, imagino que ele seja um bom candidato. Sozinho no meu apartamento ele fica muito agitado e triste, e tenho hoje deixado ele diariamente em uma pet durante a tarde para ter companhia e vi os benefícios que isto tem feito para ele. Não quero que a mesma situação se repita lá e não teria as mesmas condições de repetir lá o que tenho feito aqui.

O nome do malandro é Chiclé, pq se der carinho ele literalmente gruda. É muito especial mesmo. Fiz um folder sobre a situação e estou encaminhando também abaixo. Ele voltou a se exercitar na pet e emagreceu um pouco, voltando ao peso habitual dele que é de 10-11 kg.

Se vocês souberem de alguém interessado, pode passar meus dados de contato do folder ou me dar a referência que eu entro em contato.

Desde já grato pela atenção

Roberto
roberto.muller@doctor.com ou 51-8406-1447 / 51-3084-1977

Um comentário:

  1. Oi, aqui é o Roberto. Para quem quiser ver alguns vídeos do Chiclé, como este aqui:

    http://www.youtube.com/user/fabiovieira1970#p/u/4/f1YVKxLjRIo

    é só ir neste link do youtube (http://www.youtube.com/user/fabiovieira1970) que tem os vídeos que ele estrela na pet shop Cães Do Porto, na Felipe Camarão.

    Abraços,

    Roberto

    ResponderExcluir