quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cachorro é resgatado em estado deplorável! Precisa de ajuda!

Amigos,

todos os dias nos deparamos com mais animais em sofimento nas ruas, as vezes parece que nunca vai ter fim! Esta semana a Ana Emilia trouxe para mim uma fêmea aqui do bairro Anchieta, em Canoas, que foi castrar. Vindo pela vila Dique, me informou que viu um cão esquelético tentando se alimentar em um lixão, então como deixar pra trás? Na volta a Ana procurou por tudo e nada. Mas hoje pela manhã na nova tentativa um ANJO achou a Ana e mostrou para ela que precisava de ajuda.

É UM COLLIE EM ESTADO DE CALAMIDADE! TEM SARNA, ESTÁ COM OSSOS APARENTES TAMANHA FRAQUEZA, FOI ATROPELADO! DESCASO TOTAL EM MEIO AO QUE RESTOU DA VILA DIQUE.

ESTE ANJO VIU SUA SALVAÇÃO QUANDO A ANA PROCURAVA OUTRO CÃO. DEIXOU SER PEGO E ENTROU NO CARRO COMO DIZENDO AGORA ESTOU SALVO.

Amigos internei o Rex na clínica CVS com a Dra. Luiza, que me disse que o caso é grave. Ele precisa urgente de hemograma, raio x, ficará isolado pois está com muita secreção nos olhos, não se sabe se de fraqueza ou algum tipo de virose, e com certeza também verminose.

Consulta- R$ 30,00
Hemograma- R$ 20,00
Raio x- R$ 40,00
Banho medicamentoso - R$ 30,00
Diárias- R$ 10,00 ( ficara internado  )
Medicação- em aberto
Advocate-R$ 42,00 ( Collie não pode ser tratado com invermectina, vai usar advocate e cidctin)

Agradeço a quem puder me ajudar, estou com 6 cães internados
Contas para ajuda:

Banrisul-
ag-0419
c/c-35021898-04
Vet.Luiza Donadel Celestino.

Avisem por email se fizerem depósito para ela, para eu poder informar: bl-colombo@bol.com.br

Bradesco
ag-0797
c/c-0069354-5 
ou
CEF
ag-0463
variação- 013 c/poupança-00156899-0

Barbara L. Colombo
(51) 9268-2129

Nenhum comentário:

Postar um comentário