sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cachorrinho com mt tosse e fome precisa de ajuda

Pessoal!!

Este cãozinho apareceu em meu local de trabalho. Nas fotos não aparenta sua magreza, abatimento e provável desnutrição! Mas está magro e com bastante tosse. Se não receber tratamento vai morrer. Está triste e abatido, pede e clama ajuda! É um filhotão ainda, talvez tenha no máximo 1 ano!

Eu me sinto impotente, pois não posso ajudá-lo, além de dar ração. Estou com 14 afilhados, não tenho a mínima condição de assumir mais este anjo! Recorro a rede, na esperança de que repassando este e-mail, quem sabe ela caia nas mãos de alguém que queira apadrinhá-lo. Eu me compromento de pegá-lo e levá-lo para clínica para tratamento e depois anuncio para adoção.

Ele fica na chuva e no frio, pois fecham o portão do local no final do expediente e não fazem questão de que tenha cães por ali, toleram na minha frente. Ontem quando eu vim embora, trouxe comigo uma imensa tristeza, por nada poder fazer, mas muita esperança em através das fotos e do anúncio ter alguém que possa fazer algo por uma alma que clama por ajuda!

Ele está comendo pouco devido a essa tosse, parece fraco! Por favor, repassem este e-mail pois precisa ser ajudado! Não trabalho todos os dias nesse local e hoje fiquei sabendo que lá estava ele abaixo de chuva!

Repassem e vamos torcer para que alguém faça contato apadrinhando-o.

Dani Dentzuk
danidentzuk@terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário