terça-feira, 9 de novembro de 2010

REVOLTANTE: Cavalo morre enforcado ao tentar comer

Pessoal,

Infelizmente, envio a vocês mais um e-mail triste. Na segunda pela amanhã tive que me deparar com uma cena que estragou meu dia. Este cavalo das fotos estava morto em uma praça próxima a minha casa. Ele foi amarrado em uma árvore e, ao tentar comer a grama que estava próxima de um barranco, acabou se desequilibrando, caiu e morreu. Enforcado.

O dono, lógico, nem estava por perto. Foi chamado pelas pessoas que estavam por perto e que tentaram desesperadamente cortar a corda do pescoço do animal que já estava agonizando.

Certamente, neste caso, quando falo a palavra animal, refiro-me ao cavalo e não ao seu dono. Esta gentil criatura que, quando constatou a morte, apenas desamarrou a corda e foi embora. Talvez, por um lapso de memória, ele tenha esquecido dos dias de trabalho árduo, em que a carroça foi puxada bravamente, mesmo quando esteve curvada de tanto peso.

Desculpem-me pelo tom deste e-mail, mas a cada dia se torna mais difícil conviver com a falta de humanidade.

Onde vamos parar?

Obrigada pela atenção.
Fernanda

4 comentários:

  1. Olá, o cavalo já foi removido? Qual o local onde ele foi encontrado?

    Fico no aguardo
    Att
    Kemi Oshiro
    Tel.: 3301.3203 / 9208.1176

    ResponderExcluir
  2. Kemi, ocorreu ontem pela manhã. Vou te mandar o email da Fernanda, para entrares em contato com elaÇ fernanda.doering@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Marcela, podes enviar o meu telefone para a Fernanda? Ela me dá um toque e eu retorno.

    Obrigada
    Kemi - Produção Tv Record

    ResponderExcluir