sábado, 20 de novembro de 2010

Gatinha resgatada precisa de muita ajuda

Pessoal,

Hoje pela manhã eu e a Fernanda fomos até Porto Alegre levar a gatinha cega para a adotante. Quando voltamos para Canoas decidimos procurar as duas cadelas que a desgraçada abandonou na estrada do Nazário. Na nossa procura sem sucesso, encontramos essa gatinha cambaleando e muito magra na estrada. Logo paramos o carro e pegamos ela no colo. Ela não fez reação nenhuma só suspirou de alívio que alguém acabaria com aquele sofrimento.

Colocamos ela dentro de uma caixa de transporte e seguimos a procurar as cadelas mais um pouco sem sucesso. Ela está muito, mas muito magra e com umas 500 pulgas ou mais. Nas fotos podem ser vistas a quantidade de fezez de pulgas que ela tem no pescoço. Ela tem uma cicatriz na perninha de atropelamento e caminha com dificuldade.

Quando chegou em minha casa não parava mais de comer, comeu três pratos de ração e mais um sachê de wiskas. Nunca vi um gato comer tanto de uma vez só.

Quem puder ajudar ela com anti pulgas, ração e uma consulta para fazer exames, talvez ela tenha anemia por estar tanto tempo se comer, por favor entra em contato comigo. Não podia deixá-la ali, certamente que após alguns dias iria morrer. Depois de ela ficar bem, vai ser castrada e colocada para adoção.

Meus telefones:(51)34646617/99380468-Canoas-RS.
Abraços
Liliana

Um comentário:

  1. Boa noite, Liliana
    Gostaria de parabenizá-la pelo belo trabalho que fazes.
    Espero que, em breve, a gatinha se recupere e seja adotada.

    Abraços

    ResponderExcluir