segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Filhotes de 10 dias abandonados precisam de mãe de leite!

Pessoal, eu nunca vou colcar água e comida para o trio da Juca Batista pela manhã. Hoje, como está muito calor, resolvi ir cedo. Na primeira quadra do terreno no meio do mato escutei um chorinho. Fui mais perto ver o que era, no sol forte, no meio de muitos galhos secos de maricas cheios de espinhos, encontrei quatro filhotinhos que nem se mexiam de tanto espinham que tinham!!! Tirei os galhos de cima deles, peguei os quatro (dois machos e duas fêmeas), não tem mais do que 10 dias e precisam mamar!

Não tenho como ficar com eles, tenho meus 6 e mais 2 dos 7 que resgatei! Alguém pode ajudar e conhece alguma cadelinha que possa ser mãe de leite?

Katia
fone (51) 84631107 ou email anjos-73@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário