sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ruivinha sendo agredida em Cachoeirinha

Amigos!

Essa linda cachorrinha, a Ruivinha, vive na rua aqui em Cachoeirinha, tinha um companheiro mas ele simplesmente sumiu fazem duas semanas, ela está muito triste, deprimida e carente... Acho que por isso começou a atacar algumas pessoas e estão atirando pedra na coitadinha.

Esses dias estava chovendo e ela nem saiu do cantinho dela, ficou na chuva, provavelmente a espera de seu amiguinho, pois antes se abrigava com ele numa área coberta de um bar aqui perto. É de doer o coração!

Ela é super dócil, vem correndo me encontrar quando passo por ela, deita de barriguinha pra cima pra receber carinho, coisa mais querida! Mas está sendo maltratada onde está e corre o risco de ser "jogada" pra longe como já fizeram com alguns que ficavam por ali, acho que inclusive com o parceiro dela.

Quero resgatá-la, mas preciso de padrinhos ou madrinhas para me ajudar a tirá-la desta situação de risco e dar à ela a chance de ser adotada.

Deve ter uns 02 anos e pesar em torno de 10 kg. Será entregue castrada. Me ajudem a divulgá-la, ela não merece a vida que leva!!

Obrigada e um abraço,

Liege Marla

COBEA-Consciência pelo Bem-Estar Animal
Cachoeirinha/RS - Fone: (51) 9782-9614
http://cobea-protegendoanimais.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário