sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Participe da rifinha do Reino Gato

Olá amigos!!
Hoje tem rifinha nova!!

Pretende ajudar na ajuda de custo de 16 gatinhos hospedados em casa de passagem, todos órfãos da D. Maria, que faleceu em maio do ano passado, além de custos com hospedados no berçário do "Reino Gato"... Só com a sua ajuda e com o trabalho das rifinhas que consigo manter os custos mensais, deste e de outros casos também.

VCS LEMBRAM? ERAM MAIS DE 50 GATINHOS ÓRFÃOS!!
Conheça alguns dos adotados:
http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/ExOrfaosDMaria
http://picasaweb.google.com.br/thianenunes/TurmaDaRuthExOrfaosDMaria

RIFINHA GATOS - SET
Com 5 reais você pode ajudar, além de estar no páreo de ganhar esses lindos tesouros, e com 5 chances de ganhar:

1º Prêmio: Arranhador cabeça de gato, em preto e branco, super decorativo (e útil). Presente doado pelos amigos do Portal dos Bichos.

2º Prêmio: Cama tipo casinha Iglu, muito fofa e confortável, da marca Portal dos Bichos, nova, com etiqueta! Doada pela amiga Neuza (obrigada!)

3º prêmio: Conjunto lindo de 3 peças: Lembram das mil e uma utilidades das Fofocats, né? Olha o post aqui. São almofadas/travesseiros em forma de gatinhos, para combinar com qualquer decoração! Possuem enchimento em algodão siliconado anti-alérgico. Esta esta divina, com detalhes em fios dourados finíssimos. Além de decorativas, são tão fofas e confortáveis que dá para tirar cochilos, dormir abraçadinha, usar de descanso de pescoço prá ver tv... Esse modelo acompanha almofadinha menor decorativa, além de um pin cushion com aplicação de botão importado no meio, da tailândia! Presente exclusivo Reino Gato!

4º prêmio: Duas almofadinhas muito fofas, feitas com aplicação de tecidos importados e trabalho em patchwork. Parte de trás em pelúcia amarelinha. Presente Reino Gato!

5º prêmio: Capa de almofada tipo fronha, tecido importado lindinho, estampa com ursinhos característicos, chamados "Teddy Bear", pelúcias fofas da inglaterra. Presentinho também do Reino!
--

Como participar:
* Os números vão de 00 à 99 e cada número custa R$ 5,00.
* O resultado da rifa será feito de acordo com o resultado da Loteria Federal do sábado seguinte ao preenchimento dos números, sendo os números sorteados as últimas dezenas do 1° prêmio ao 5º prêmio.
* Como comprar um número da rifa: deposite o valor correspondente a R$5,00 para cada número escolhido (veja tabelinha anexa) em uma das contas abaixo:

Itaú
AG 6319
CC 05094-1
Thiane Nunes

CEF
AG 0431
Poupança (013)
Conta 79751-6
Rafael Martinelli

BB
Ag 3202-6
CC 17255-3
Diva Maria Rossetto

Banrisul
Ag 0597
CC 3552940803
Derna Carolina Rossetto

* Assim que efetivar o seu depósito, envie um e-mail para reinogato@gmail.com. Coloque "Rifa Gatos SET" no assunto do email. Mande-me as seguintes informações:

- Seu nome completo
- Seu e-mail
- Seu telefone
- Os números escolhidos
- A data, hora, banco (importante, pois duas contas são "emprestadas") e valor do depósito
- Página na Web (site, flog, blog, etc.)

    * Você receberá uma confirmação de sua participação por email. Números já comprados serão substituídos automaticamente por outros mais próximos.
    * Na falta de números em virtude de fechamento da rifa, o valor depositado será devolvido ou será inserido na próxima rifa, cfme acordado entre as partes via email. O prêmio será enviado para qualquer cidade/estado.
    * Do valor arrecadado, uma pequena parte será subtraída para arcar com custos de envio do prêmio, em encomenda simples/PAC ou motoboy.

Bjs!!

--
Thiane
Lojinha on line: www.reinogato.com
Rifas e Adoções: www.reinogato2.blogspot.com
Prestações de Contas: www.reinogatocontinhas.blogspot.com
FAQ (Perguntas Frequentes): www.reinogatofaq.blogspot.com

Reino Gato não é ong, nem um grupo, nem uma entidade. Não possui sede própria. Não são pessoas, no plural. Não existe "vocês". Sou somente eu, mas com apoio de quem repassa os emails, ajudam e participam das rifinhas. Reino Gato é tão somente uma marca criada para dar nome a produtos de design e acessórios que eu mesma desenvolvo, marca que criei com intuito de conseguir pagar as despesas que tenho com animais que procuro ajudar, de forma independente. Alguns hospedo em casa (apartamento), mas por ter um espaço limitadíssimo e animais fixos (meus) acabo pagando hospedagem para casos graves e quando trata-se de cães. Não teria como pagar e fazer este trabalho de "formiguinha", se não fossem as vendas e as rifinhas. Você pode fazer o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário