quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cocó, Bina e Duda a espera de um lar. Confiram os vídeos!

Olá Pessoal!

Preciso mais uma vez, da ajuda de todos vocês para 3 dos mais de 180 cães que abrigo no sítio. Esses três peludos são muito especiais. Eles estão acostumados dentro de casa, são puder educados e não merecem ficar em canil. Não que algum cão mereça, mas como eles estão acostumados com mordomias e tiveram um passado de dor e sofrimento, peço ajuda para que vcs repassem esse e-mail. Quem sabe na lista de contato de vcs, vai ter alguém em busca de um Fiél Amigo!!!

* Cocó:
Esse lindo Cocker caramelo, foi encontrado no meio de um lixão na RS/040, próximo a parada 90. Estava muito debilitado e precisava urgente de ajuda. Hoje o Cocó esta super saudável, adora brincar e correr com a bolinha e seus outros brinquedinhos. Ele é um cão jovem, tem aproximadamente 1 aninho e está castrado.
Quem quiser dar uma segunda chance para esse fofo é só entrar em contato.
Cocó antes
Cocó depois

* Bina:
A Bina é aquela filhotinha que chocou muitas pessoas e nos deu uma liçaõ de vida.Onde mostra a fidelidade de um cão.Após ter sua mãezinha morta ela ficou ao lado do corpo,sentiu medo, fome e frio, mas mesmo assim alí permaneceu.Hoje a Bina já superou seu passado e sofrimento e é só alegria.Ela tem 3 meses, terá castração garantida a baixo-custo e obrigatória,qd completar 6 meses. É super educada, esta acostumada a ficar dentro de casa e sabe usar o jornal para fazer suas necessidades.Quem estiver a procura de um amigo fiel, ele já tem nome, é BINA.
Bina antes
Bina depois

* Duda:
A Duda é uma linda Barbuda,jovem e castrada que foi encontrada nas ruas enquanto estava no cio.Ela é tamanho médio, super carinhosa e dócil. Adora brincar e é extremamente comportada. está acostumada a ficar dentro de casa e pede para sair para fazer suas necessidades. Quem quiser adotar essa fofa basta nos ligar ou escrever.

Vale apena assistir esses vídeos:

Cocó brincando:


Cachorrada brincando:


Por favor amigos, me ajudem a encontrar bons lares para esses fofos!

Para aos amigos, que não podem adotar, mas querem nos ajudar com a alimentação dos nossos mais de 180 cães e 20 gatos, temos alguns pontos de coletas onde podem ser deixado ração e tb buscamos no local.

* Clínica São francisco de Assis
Rua São carlos 1197 - Bairro Floresta
51-3312.12.04

* Pet Mix
Rua Juarez távora 74 - Bairro Partenon
3384.70.10

* Clínica Veterinária Amigo Fiel
Av Liberdade 2040 Sta Isabel - Viamão
51-3444.14.59

* Bichos e Caprichos Pet Shop
Av. Goethe 36 - POA - em frente ao Parcão
51-3028.68.69

Um forte abraço e Deus abençoe

Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *
(51)842.723.76

Nenhum comentário:

Postar um comentário