quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ADOTADA!!! :)

Pessoal,

Não sei se lembram do resgate que fiz da Akita que estava na rua no cio na Av. Aj. Renner, na estação de trem da estação Farrapos. Fiz o resgate dia 23/09 e levei na clínica CVS no Sarandi com a Dra. Luiza. Fiz tudo o que era necessário para que ela ficasse ótima e assim ela está, já castrada!

Retirei ela da clinica dia 11/10 dia da alta, pois os pontos foram retirados neste dia, eu estava certa que já tinha o adotante, que no dia avisei ele que iria levá-la de banho tomado, lindíssima, mas mais tarde quando eu estava chegando na clínica pra pegá-la ele me ligou dizendo que a mãe não queria devido ter um outro cachorrinho menor e que não queria mais cachorro, na hora fiquei de cara, mas até melhor assim do que devolver depois.


Eu sei que por ele queria muito a cadela e foi ele quem me ajudou a capturá-la, o que foi muito fácil, foi colocar uma coleira nela, abrir a porta do carro e na mesma hora ela subiu e foi bem quietinha, um amor.

Eu já tinha contato de um prima minha que havia se oferecido quando eu precisasse de ajuda pra casa de passagem, na hora liguei pra ela que mora também no sarandi, menos mal levei ela pra lá. A Maya amou a grama, ela é muito mansa, te procura pra ti fazer carinho dela, gosta muito de brincar. Minha prima está amando ela, mas o porém é que o pátio não é muito grande e ela passa o dia inteiro fora e sozinha, gostaria de conseguir um local onde possa ter mais espaço e companhia de um outro amiguinho(a), pra não ficar tão sozinha.

Já fui ver ela várias vezes, já me conhece e faz a maior festa! Tomou todas as vacinas hoje e banho novamente.

Estou enviando este email a poucas pessoas que são vocês, pois talvez vocês tenham alguém pra me indicar para adoção dela.

Obrigada

Bj
Maribel
maribel@sunsetsurfstreet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário