domingo, 18 de julho de 2010

URGENTE!!


Amigos,

Estou apavorada com uma cena que vi hoje! Me avisaram que tinha um cachorro com a cara toda inchada na avenida Rio Grande do Sul, em Canoas, por volta do meio-dia. Eu não puder ir porque estou com muitos casos para cuidar. A tarde vieram me falar novamente, não aguentei e fui ver.

Gente, é horrível! O cachorro está com o fucinho todo podre, enorme e com um buraco no pescoço muito grande! Está muito magro e é de porte grande. Na mesma hora fui buscar um Cpstar e salsichas para matar os bichos e pra ele comer.

Eu não posso resgatar, porque não tenho lugar para colocá-lo. SÓ NO MEU QUARTO DORMEM 5 CACHORROS ATÉ O VELHINHO COM TUMOR, NA GARAGEM MAIS 4, NO OUTRO GUARTO MAIS 2, NA FRENTE DA CASA MAIS 3 E NA COZINHA 6 GATOS.

É chorando que eu imploro para que uma alma muito boa possa resgatar e assumir esse anjo grande que está na chuva e no frio. Não gostaria de empurrar para as outras protetoras pois sempre assumo meus casos, mas não resta outra alternativa.

SE ALGUÉM PODER RESGATAR, ENTRE EM CONTATO COMIGO QUE EU LEVO ONDE ELE ESTÁ.

MEUS TELEFONES: 51-3463-2091 OU 81099293
Nair Schorn
nair.schorn@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário