segunda-feira, 19 de julho de 2010

ADOTADO!!! :)

Oi!
Oi gente, falei com a Rafaela hoje pela manhã e ela me informou que a pessoa que quer adotar o Roque e levar para o sítio ainda não tem condições. Por enquanto, ele segue na casa dela. Ela pediu pra que eu volte a divulgar pedindo para que alguém o adote. Ele está fora de perigo, mas precisa de um lar!

Fui abandonado na praça da Caixa D´água (RS), e água foi o que conheci esta noite porque não me deixaram ficar no saguão do prédio para onde a moça me levou.

Por isso, porque sou um cãozinho meigo e querido, não mereço ficar na chuva e no frio que estão anunciando para amanhã em diante. (Essa foto é de quando eu ainda estava sequinho). Se alguém aí tiver um cantinho para me abrigar, serei eternamente grato.


Para saber notícias minhas, escreve para milanirafaela@hotmail.com ou liga no 51-3330-5045

Nenhum comentário:

Postar um comentário