quinta-feira, 1 de julho de 2010

Notícias do Fred

Recebi a positiva notícia sobre o Fred: ele já está em segurança! A amiga Elena ajeitou com a Nadia uma castração para ele e já foi levado hoje pela manhã com carona da Carol. Após castração, ele vai se hospedar em um sitio e vamos fazer campanha para que seja adotado.
Janice


Lembrando caso relatado pela Janice:
esteve hoje na minha casa um homem chamado Sérgio que queria deixar um cachorro comigo, que disseram a ele que eu "recolho" cachorros da rua. Ele já trouxe o bichinho no porta malas, tremendo de medo e disse que não queria mais por causa da criança, dos pelos e tal. Então argumentei que além de o abandono ser um crime, o bichinho ficaria sofrendo nas ruas até ser atropelado. Enfim, fiz tudo o que eu pude até ele se compromoter em não largar. Fiz algumas fotos e me comprometi em divulgar para adoção. Ele disse que o FRED é um cão mansinho de aproximadamente 2 anos, porte pequeno, aparentemente saudável.

Peço que divulguem ao máximo o FRED para adoção, pois sei que apesar de eu ter conversado bastante, sabemos bem do que certas pessoas são capazes!

Obrigada,
Janice janicedaunis@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário