quinta-feira, 1 de julho de 2010

Urgente, fraude!!!

Gente, conheço a Liliana e sua dedicação ao Scooby, mas infelizmente ela está passando esse alerta de alguém estúpido que está se aproveitando do caso:

Pessoal,
Quero esclarecer que há uma pessoa na rede usando as fotos do cãozinho que resgatei na rua queimado dia 04/06, para pedir dinheiro. Ele está usando o site Vakinha do Uol, para ajudas e tem como meta alcançar um valor de R$500,00.

O nome que ele usa é Paulo Andrade de Tramandaí. Mas no Orkut ele usa o perfil de Tiago. O nome que ele deu para o cãozinho foi Thor e não Scooby como ele se chama de verdade. Eu não vi pois quase não tenho tempo para ficar na Internet, uma pessoa que viu e me alertou sobre isso. Entã enviei um e-mail para o Uol pedindo que retirassem o pedido de ajuda desse Paulo do Vakinha, pois o cão é minha responsabilidade, não se chama Thor e não conheço esse Paulo e tão pouco autorizei ele a pedir dinheiro para esse cãozinho. Eles prontamente me atenderam e retiraram o pedido desse vigarista.

A única pessoa que posso autorizar a enviar e-mails e pedir ajudar aos animais que resgato caso eu venha a ficar doente é minha filha Camila Lima da Silva que conhece minha senha e meus contatos. 

Mas quero deixar bem claro que meu trabalho com os animais já completou esse ano 23 anos de resgates, adoções, divulgações. Então quero que todos saibam que sou muito séria com meu trabalho e agradeço todas as pessoas que ajudaram com esse cãozinho e que tenho todos os recibos e receitas e provas do que realmente o cãozinho foi tratado por mim e continua em minha casa sendo tratado e amado assim como já fiz com mais de (cinco mil animais) que passaram sobre minhas mãos nesses 23 anos.

O cãozinho continua vomitando ainda, mas está recebendo todos os cuidados necessários e logo vou precisar da ajudar daqueles que acreditam no meu trabalho para fazer um Endoscopia na UFRGS para descartamos qualquer tumor que possa estar causando esses vômitos.

Agradeço a todos pela compreensão e desculpem pelo e-mail longo.

Abraços
Liliana Souza Lima


Reelembre o caso do Scooby

Nenhum comentário:

Postar um comentário