terça-feira, 1 de março de 2011

Gatinha passando mal na rua é resgatada e precisa de ajuda

Essa gatinha vive juntos com outros gatinhos que alimento, em um terreno próximo daqui, no Guajuviras, no mesmo local onde encontrei a cadela que teve as região da escrapula esfolada. A última vez que vi a gatinha foi quinta-feira a noite, depois não a vi mais. Como ela é um pouco assustadinha e vive passeando pelos arredores, pensei que no outro dia estava de volta. Mas não voltou, nem sexta-feira, sábado e domingo, voltou ontem de noite muito debilitada e vômitando, pode ter comido algo ou até um animal peçonheto ter picado ela.

Ela está muito magrinha, não quer comer, só fica deitada. Ela e seus irmãozinhos foram deixados bem pequenos e ariscos nesse local fui amansando eles com comida e castrei todos são 5 gatinhos. 3 gatinhas e 2 machinhos. Eles se escondem nesse local ninguém conheçe somente eu, tenho medo que alguém coloque veneno para eles.

Fiz umas casinhas de madeira, eles dormem dentro ao lado tem uma transportadora com uma casa ao fundo que não mora ninguém eles devem ter feitos cama nesse local também. Não quero ajuda de $$$ só quero uma internação para ela, quem puder ajudar por favor me avise.

Amo demais esses gatinhos como se fossem os meus.
Não quero que ela morra, por favor ajudem ela.
Meus telefones:(51)34646617/99380468-Canoas-RS.
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário