quinta-feira, 3 de março de 2011

Mãe e filhotes em vila precisam de ajuda

Oi, gente, quando estive na favela da Av Icaraí levar cadelas p castrar (quase esquina com a av  Campos Velhos, lado direito, sentido bairro-centro), encontrei esta mãezinha com 5 filhotes c nem 30 dias presos sem água e tendo q se arastar p baixo da casa de tão estreita a altura, a mãe não consegue entrar! Eles estavam sobrevivendo somente mamando e eu não tinha onde deixar, pois fico na casa da minha sogra quando venho p poa e a única casa de passagem em porto alegre q eu conheço teve problemas com cinomose e nas clínicas correriam o mesmo risco e não dá p levar p longe pq ai não teriam como serem levados em feirinhas e nem como levar na casa dos adotantes, pois estou muito longe.

Liguei p Denise e ela ajudou mais uma vez fazendo um pedido na rede (obrigada!!), mas ai a vizinha Cris da Vila disse q as crianças já pegaram os filhotes p brincar!! Eles são do tamanho de uma mão, mal conseguem caminhar e nao vão dar nem água p eles, pegaram p fazer de brinquedo!! Minha esperança é q oferecendo dinheiro p crianças em volta (uns R$ 2,00 p cada um dos 5 filhotes), elas tragam todos correndo (já aconteceu antes). Mas p isso precisam de um lugar p ficarem, nem q seja só p filhotes juntos ou separados, pois agora já estão começando a comer e p podem ficar separados, se for necessário.

Eles são lindos e a mae é jovem, bonita, pequena, meiga e parece uma fox, fácil de doar e está pele e osso (na foto não se nota). A verdade é q tem inúmeros cachorrinhos filhotes na mesma situação neste momento, mas estes eu sei onde estão e não consigo nem pensar o q vão sofrer ate morrerem, sem agua e sem comida, se não foram tirados de lá urgente.

Esta vizinha Cris me disse da última ninhada morreram todos largados pela favela, sobrou só uma filhota de porte peq q está lá já com uns 7 meses e quero levar p castrar antes q seja tarde tb, e q tb precisa muito de um lar. Eu me compremeto c a castração das duas na dra silvana e ajudo a doar divulgando todos.

P favor repassaem
Bjos e obrigada
Carla
51-99411188

Nenhum comentário:

Postar um comentário