quinta-feira, 3 de março de 2011

Sra precisa de ajuda para construir área coberta para cães e gatos

A dona Regina precisa de ajuda. Ela mora na Rio Branco-Canoas, ano passado castrei várias gatinhas dela. Ela tem dois cães adultos e 20 gatos adultos também, é bem pobre e vive com um salário e ainda cuida de três netas que a filha morreu e deixou para ela criar. Já faz alguns dias ela me pediu ajuda para fazer uma aréa coberta com telhas e um piso no chão que é de terra vermelha. Precisa fazer essa área quando chove os cães e os gatos ficam na chuva.

Com essa área ela pode colocar casinhas no inverno para eles dormirem. Ela tem o filho que é pedreiro, não precisa pagar a mão de obra. Eu disse para ela que infelizmente não posso, pois já tenho bastante animais que alimento e quase não sobra para nada.

Eu pedi que ela fosse até um Madereira e fizesse um orçamento de quanto sairia tudo.
Ela foi e atendente lhe deu um orçamento:

SRA REGINA
ORCAMENTO DOS MATERIAIS:

21 TELHA 244X50 4MM ,,,,,,,,,,187,00
03 SACO DE CIMENTO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,59,67
FRETE P/ RIO BRANCO,,,,,,,,,,,,8,89
TOTAL,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,255,56

SE CASO FOR FAZER A VISTA, CONSIGO DESCONTO NOS MATERIAIS, OU ENTÃO NO CARTAO EM 3 X S/ JUROS, MAS SEM O DESCONTO.
ABRAÇO
NATHÁLIA
MADEZEM MATERIAS DE CONSTRUÇÃO LTDA-RUA REPÚBLICA-798-BAIRRO MATO GRANDE -CANOAS-(51)34728789

Quem quiser contribuir com uma telha que for, que sai em média o preço de R$8,90 cada me avisa. A pessoa que ajudar pode me pedir a nota fiscal.
Vou juntar todo o valor e comprar tudo junto, para pagar somente um frete.

A conta é Banrisul-agência 0871-CC 3514406809 no nome da irmã dela-Conicunda Francisca Altmayer.
Avisem do depósito para o email lili.adoteumamigo@gmail.com ou, quem preferir comprar direto no local, entrem em contato comigo para combinar.
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário