terça-feira, 8 de março de 2011

Amada Flor procura um lar

Hoje eu estava chegando em casa e está cadelinha me encontrou! Ela estava correndo desesperada, fugindo de uns 5 machos que estavam tentando pegá-la, pois está no cio. Praticamente pulou no meu colo. Estava apavorada! Pois é....não tinha como deixar ela ali, trouxe ela para meu apt, onde está até agora. Mas estou com 4 cachorrinhas no meu apt e 11 em uma casa de passagem, sei que todas estão ATOLADAS de cães! Se puderem ajudar na divulgação, agradeço.

Já está dormindo há duas horas, comeu bastante e agora está roncando na minha área de serviço. Ela deve ter no máximo 1 aninho, tem os dentes bem branquinhos e deve ser o primeiro cio. Tem porte pequeno. É bem dócil e meiga. Ela será castrada e depois estará apta para adoção! Se alguém tiver interesse é só ligar. Entrego na casa do adotante. Solange (51) 9110 6898

Nenhum comentário:

Postar um comentário