quarta-feira, 2 de março de 2011

Pitt perderá casa de passagem se não tiver padrinhos

Ajudem por favor ele tem só até o dia 04/03/11,depois vai voltar para rua,precisa urgente ser adotado ou pagamento da casa de passagem.

Esse Pit Bull foi recolhido das ruas no dia 27/01/11, consegui uma madrinha que morava na rua que ele ficava, ela me procurou e me disse se eu poderia tirá-lo da rua, eu disse que infelizmente não poderia ficar por não ter mais espaço e que tinha as casas de passagem que ele poderia ficar hospedado até conseguir um lar, mas agora ela não quer mais pagar a casa de passagem dele. Tentei o mês todo conseguir um lar para ele, mas as férias prejudicaram a adoção dele.

Ela sem paciência não quer mais contribuir. Eu infelizmente não posso pagar os R$150,00 da casa de passagem. No local onde ele está, querem receber o pagamento que venceu dia 27/02.
Ou ele paga ou sai, pois onde ele fica é lugar para dois cães. Ele não gosta de cães machos e gatos, somente cadelas.

Ele é muito manso eu mesma posso garantir e muito obediente. Um ótimo cão de guarda, mas para viver solto e não preso. Ele vivia em uma rua aqui de Canoas, os vizinhos estavam   incomodados com a sua presença e temiam que ele pudesse morder alguém. Ele é de porte médio e deve ter uns 3 anos.

Por favor se alguém quiser adotar ele ou contribuir para casa de passagem por favor faça contato comigo. Eu aviso a pessoa que cuida dele e levamos até a casa de futuro adotante.
Ele não foi castrado, mas será doado somente castrado.
Vou tirar novas fotos e depois envio para vocês.
Meus telefones(51)34646617/99380468
Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário