segunda-feira, 7 de março de 2011

Filhote Scooby vira estrelinha

Lamentavelmente, o Scooby não conseguiu vencer a cinomose. Eu nunca tinha visto uma morte tão rápida assim. Na terça feira estava brincando e comendo super bem, e na quinta feira não se mexia de jeito nenhum, quase nem respirava. É difícil de aceitar e até porque a família da Drica que estava cuidando dele com tanto carinho, tinha decidido adotá-lo. Ficamos todos arrasados e foi muito triste. Era um filhotão, tinha tudo pela frente para dar certo.

O Dr Breno de Cachoerinha foi fantástico e ia diariamente a aplicar injeções nele e ver a evolução do querido Scooby. Eu não tenho a conta do que foi gasto com o Dr Breno ainda (consulta, remédios, aplicações, eutanásia). Mas ainda tenho o saldo que ficou da clinica Scooby Dudu. Por favor, quem puder me ajudar com isso, coloca o numero da minha conta.



Conta na Scooby Dudu: R$ 326,00
Saldo parcial negativo: R$ 138,00

Dados para deposito:
Maria Elena Amoretti
Banrisul
Agencia 0851
Poupança 3907410803

Ainda preciso pagar uma conta de R$ 243 da cinomose dos 3 filhotes da Cecilia, incluindo o tratamento para os que estavam saudáveis morando na mesma casa.

Agradeço quem puder ajudar.
Muito oobrigado.
Elena Amoretti
(51) 9249-9999
maers@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário