terça-feira, 15 de março de 2011

Mila precisa de ajuda para cirurgia de urgência

Estamos na luta para conseguir todo o valor para que a Mila consiga fazer a cirurgia. O valor da cirurgia é R$400,00. Por favor para quem puder ajudar, qualquer valor já faz a diferença, pode ser R$1,00, 2,00, 5,00, 10,00. O valor não importa, o que realmente importa é ajudar para que tão breve se consiga o valor. Vou deixar minhas contas para depósito, só preciso que me avisem para que depois eu possa agradecer e fazer a prestação de contas.

Essa cadelinha eu recolhi aqui no Guajuviras em Canoas no dia 24/02/11,no dia 25/02/11, eu a levei para a Dra Rossana da clínica Animanos no bairro Rio Branco em Canoas, pois a mesma não conseguia respirar direito,havia uma suspeita de Cinomose. Mas na verdade o que ela teve foi o rompimento do Diafragma. Com isso  seus orgão dos abdômem estavam passando para o tórax em purrando o coração e dificultando a sua respiração.

A cirurgia teria que ser feita hoje pelo Dr Daniel Sia, mas infelizmente não conseguimos o valor. Ela precisa ser operada ou vai morrer. Seu caso é bem grave e complicado. Ela pode morrer a qualquer hora. Por favor quem puder ajudar, a Dra Rossana tem conta no Banco do Brasil. É só entrar em contato comigo que passo a conta. Preciso que avisem sobre o depósito também. A Mila precisa fazer essa cirurgia o mais breve possível. O telefone da Dr Rossana para mais esclarecimentos:(51)34292559.

Meus dados para depósito
Banrisul-agência 0871-CC 3514802704
Itaú-agência 7219-Conta poupança 09009-4/500
Caixa Econômica Federal-agência 0463-Conta poupança 19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva(minha filha)

Por favor quem não puder ajudar,repassa para que logo acabe todo esse sofrimento.

Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com
liliegatinhos@gmail.com
Meus telefones(51)34646617/99380468-Canoas-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário