sexta-feira, 4 de março de 2011

Michele procura um lar

Há cerca de 1 mês atrás, quando chegamos para visitar o Sr. Adio, vimos que ele veio ao nosso encontro gesticulando e gritando "peguem a Michele". Prontamente nos abaixamos porquê passava calmamente por nós, saindo pelo portão,  uma pequena cadelinha peludinha, cores branca e caramelo, muito simpática.

Michele foi criada pelo Sr. Adio desde filhotinha. Viveu sempre no interior da casa, mais precisamente no quarto desse senhor, em cima da cama, onde gosta de ficar. Segundo o Sr. Adio, como é muito baixinha e pequena, termina sempre sob as patas dos cães maiores, numa concorrência desleal. Por esse motivo adonou-se da cadeira do Sr. Adio e passa os dias sentada nela, protegida da movimentação canina.Com esse calor o Sr. Adio levou sua cadeira para o pátio e Michele faceira ganhou  novo posto de observação. Foi assim que essa pequena cadelinhha viu pela primeira vez a rua.

É surpreendente a sua docilidade, sua alegria e sociabilidade. Atende prontamente ao ser chamada e se achega balançando o rabo e fazendo piruetas para ganhar carinho. É preciso conhecê-la para ficar cativo.

Estamos em busca de pessoas amorosas e responsáveis que possam adotá-la, pois não queremos deixá-la no seu Adio, principalmente pq em breve virá o inverno e lá é muito insalubre e frio e o Sr. Adio já tem seus 80 anos e muitos outros cães para cuidar e lá a briga por comida e atenção é grande, não sabemos nem como a pequena Michele sobreviveu no meio de tantos cães alguns até ferozes este tempo todo.

Nos ajudem a encontrar um lar para ela, divulguem a sua existência. Se alguem desejar ser padrinho ou madrinha entre em contato: 
             
Esperança, fone  51-99 83 05 67 ( esperanca4patinhas@gmail.com ou
Ana Galiano, fone 51-91 82 97 36 (agaliano@hotmail.com) ou
Em nome do Sr. Adio e seus filhos de 4 patinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário