quinta-feira, 10 de março de 2011

Mocinha procura um lar

Eu sou a mocinha, esta gata belíssima das fotos, não que eu seja convencida ou exibida, apenas digo a verdade! Infelizmente toda a minha beleza e formosura não impediram que os humanos me descartassem como um lixo na rua,pois é, fui abandonada, até estava decepcionada com vocês humanos, mas minha dinda conversou comigo e disse que nem todas pessoas são ruins e que ela vai pedir pro papai do céu que eu arranje uma família bem legal, que me adore e me cubra de amor e carinho.. nossa, seria um sonho!!! Tenho 8 aninhos já, sou uma senhora, mas ainda tenho muitos aninhos de dedicação para quem me adotar!!! Já estou castradinha também!!!
Espero por você!

Contatos preferencialmente por e-mail: gabrielle.venturini@gmail.com com Gabrielle ou por telefone 51-9829.7605 com Schirley.
Esta em viamão / RS mas poderá ser entregue em outros locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário