segunda-feira, 14 de março de 2011

Bebê resgato com sarna e feridas precisa de ajuda

Olá meus queridos, olhem a coisa mais fofa que se jogou aos meus pés ontem pela manhã. Pois é, foi assim mesmo. Eu estava visitando uma candidata a adoção para outro dos meus afilhados e esse lindo veio ao meu encontro. Porém, quando fui pegá-lo ele fugiu. Corri atrás, achei que ele iria fugir, mas ele se rendeu. É um menino com cerca de 4 meses, cheio de sarna, feridinhas pelo corpo, vermes e muita fome. Deve ter uns 3/4 kilos e será de porte pequeno. Dei o nome de Pepeu para ele.

Quem quiser ajudar com ração de filhotes, vermífugos e vacinas eu agradeço muito. Tenho hoje 14 animais para adoção (mais os 10 de casa) e as despesas são grandes.  Qualquer ajuda é muito bem vinda, é só entrar em contato comigo.

** Eugenia SOS ** POA / RS **
eugenia@sosbichinhos.com.br
(51) 9828 5807  Vivo
(51) 9330 7031  Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário